Crescer é uma questão de superar todas as expectativas
de nossos clientes, sem fugir da nossa cultura e princípios.

A Melhor opção em Manutenção e Automação Industrial


CÓDIGO DE ÉTICA E DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

O presente código de ética, reflete os padrões de comportamento adotados pela Nuovatec Eletricidade e abrange todos, independentemente de cargo ou função. Ele nos guia na busca da realização dos valores, visão e missão da empresa.Incentivamos sua prática a todos nossos parceiros comerciais.

Missão: Criar soluções inovadoras, executar trabalhos com foco na segurança, qualidade, meio ambiente e prazos estabelecidos pelos clientes. Respeitar todas as diretrizes, normas vigentes e superar todas as expectativas. Ter como premissas básicas o zelo pelo bem estar dos nossos funcionários, respeito pelos nossos clientes e fornecedores.

Visão: Ser a melhor empresa no segmento de prestação de serviços na área elétrica, infraestrutura, manutenção e automação.

Valores: Ética; Respeito; Integridade; Empatia; Comprometimento; Entusiasmo; Orgulho.

A comunicação objetiva com todos os envolvidos (acionistas, poder público, sociedade, clientes, colaboradores, sindicatos, parceiros, fornecedores, prestadores de serviços, comunidades e concorrentes);

A responsabilidade social corporativa;

A preservação do meio ambiente e a contribuição para o desenvolvimento das comunidades em que atuamos;

O respeito à privacidade de informações de fornecedores e clientes, assim como dados particulares de colaboradores.

REGRAS DE CONDUTA

Pessoas: Agir com honestidade, imparcialidade, objetividade, integridade, transparência, lealdade, cortesia, confiança, humanidade e respeito pelos outros. Isto se traduz em atitudes como:

Agir com cordialidade; tratar as pessoas da mesma maneira como gostaríamos de ser tratados.
Assumir uma atitude profissional ética, honesta, positiva e comprometida com os mais diversos públicos que se relacionam com a empresa: clientes, concorrentes, fornecedores, comunidade e sociedade

Respeitar e preservar as informações confidenciais e estratégicas da empresa, mesmo se deixar de ter vínculo empregatício.

Agir em conformidade com as normas de segurança, não expondo a si próprio ou a outros a situações de risco.
Prezar pela propriedade intelectual de terceiros.

Benefícios: Não aceitar, obter, financiar, custear, conceder, pagar, prometer, patrocinar ou autorizar, direta ou indiretamente, qualquer benefício em favor próprio ou de quem quer que seja, que possa representar relacionamento impróprio.

Não aceitar dinheiro, presentes ou qualquer vantagem, material ou não, em favor próprio ou de terceiros.
Exceção feita a brindes promocionais, sem valor comercial significativo. Não pagar nem receber propinas, assim como não se envolver ou tolerar ato de corrupção sob nenhuma hipótese.

Não conceder benefícios de qualquer tipo que pressuponham uma contrapartida tais como: – Dinheiro; – Benefícios de qualquer tipo que sejam proibidos por lei; – Benefícios de qualquer natureza sexual ou semelhante; – Benefícios de qualquer tipo a funcionários públicos ou com cargos eletivos; – Patrocínios, pagamento de eventos, brindes ou presentes que não sejam ações oficiais ou brindes institucionais da empresa.

Clientes: Ouvir e considerar críticas, sugestões e dúvidas e respondê-las com profissionalismo e agilidade.

Respeitar a liberdade de escolha.

Pautar todo o relacionamento com os clientes pela honestidade e idoneidade.

Fornecedores e Parceiros de Negócios: Estimular a compartilhar os valores, a promover o desenvolvimento sustentável e o trabalho digno em um ambiente seguro;

Adotar critérios éticos e transparentes de seleção, negociação e contratação, de acordo com as normas internas.

Meio Ambiente: Usar de forma responsável os recursos e dispor de forma apropriada os resíduos gerados, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Comprometer-se com a preservação do meio ambiente e agir com responsabilidade social e respeito à dignidade humana.

Cumprir a legislação ambiental de acordo com as normas vigentes e as determinações do sistema de gestão ambiental definido pela empresa.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A empresa se compromete a: Não praticar discriminação em função de etnia, origem, sexo, orientação sexual, classe social, convicção política, ideológica, crença religiosa, condição de sindicalização, condição de portador de necessidades especiais, estado civil ou idade.

Proporcionar o desenvolvimento humano e profissional dos colaboradores através de práticas e políticas adequadas de salários e benefícios, além de programas de educação e treinamento.

Respeitar o direito de livre associação sindical e de negociação coletiva.

Não tolerar o trabalho infantil entre seus colaboradores e tomar medidas reparadoras caso constatar que essa prática está sendo utilizada por empresas de seu relacionamento.

Não se envolver e nem apoiar a utilização de trabalho forçado.

Canal de comunicação: O canal de Ouvidoria é nosso canal de denúncias, e está disponível aos públicos internos e externos da Nuovatec Eletricidade, é uma ferramenta de comunicação proativa, transparente, independente, imparcial e anônima.

Ele está disponível por e-mail: rh@nuovateceletricidade.com.br

Rua: Francisco Biancalana, 63 - Vila Santana
CEP: 13170-290 Sumaré - São Paulo
Telefone: (19) 3396-4402 | (19) 99188-7766